Categorias dos Produtos:


Anunciantes

Pagamento Express no Bcash da Capa de Maquina Frontal

Quant.:
  
 
Mais condições

Visualizando- Como conquistar Mulheres na rua.

  • Notícia sem imagem

  • Saiba mais do Produto, clicando nos Videos.

É caminhando pelas ruas que muitas vezes nos deparamos com mulheres interessantes.

O problema é que nessas horas não há muito tempo para pensar e pouco para se fazer.

Pensando nisso, levantamos algumas dicas preciosas sobre como se virar nesse meio tempo, já que aquela mulher, meio apressada, indo para não se sabe onde, pode até ser a futura mãe dos seus filhos, e se você perder essa breve oportunidade, pode nunca mais encontrá-la.

Peça alguma informação:
Essa é a melhor forma de garantir que a mulher te viu. Pergunte onde fica algum lugar: isso daria tempo suficiente para perceber se ela é tão interessante quanto parecia de longe (sim, as vezes a gente se confunde) e perceber se ela se mostra minimamente acessível e simpática em relação a você. É claro que você não irá fazer uma pergunta que ela gastaria muito tempo respondendo, até porque nunca se sabe se ela teria todo esse tempo disponível, e também para ela não se chatear ou ficar com preguiça da situação. Pergunte algo que dure apenas o necessário para você fazer esses levantamentos gerais e ver como ela corresponde. Se ela não for muito simpática contigo, nem precisa falar que não há muito o que fazer, ou que definitivamente ela não está com tempo para você, e você nem precisa ir para a segunda etapa.
 
Se ofereça para deixá-la no lugar que ela está indo:
Se você ver que ela foi acessível a sua primeira conversa, pergunte se você poderia acompanhá-la até o lugar que ela está indo, como forma de agradecer a gentileza que ela te fez em te dar a informação que você tanto precisava (sim, ela provavelmente irá perceber que isso é desculpinha para ficar mais próximo dela, mas como é uma desculpa simpática e sutil, se for do interesse dela, ela fingirá que nem percebeu que isso era uma desculpa, e dará continuidade a conversa). Se ela não aceitar o seu convite, não insista porque certamente ela foi simpática ao dar informações por caráter pessoal, e infelizmente não por ter gostado de você como homem. Se ao contrário disso ela continuar se mostrando aceptiva, isso contará como mais um ponto para saber que você pode dar mais outro passo mais adiante.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

 

 


Pessoas que visualizaram este artigo também visualizaram: